UFC 163 no Rio: José Aldo vs. Jung

Brasileiro defende o cinturão dos Pesos-Penas contra o Zumbi Coreano



03/08/2013

Editorial

No sábado, dia 3 de agosto, o Rio de Janeiro recebe o UFC 163: Aldo vs. Jung, que põe frente a frente o brasileiro José Aldo, que defende o cinturão da categoria Peso-Pena, e Chan Sung Jung, conhecido como o Zumbi Coreano.Os ingressos para o to, que acontece na HSBC Arena vão de R$ 290 a R$ 1.600.

+ Confira uma seleção dos melhores bares para assistir UFC em SP

Aldo tem um currículo impressionante no MMA, com 22 vitórias e apenas uma derrota. O brasileiro era o campeão do World Extreme Cagefighting (WEC) quando a categoria se uniu ao Ultimate Fighting Championship. Em sua primeira luta no UFC, disputada em 2011, Aldo unificou o cinturão da categoria, que defende desde então.

Em sua quinta defesa do título dos Pesos-Penas, Aldo deveria lutar contra Anthony Pettis, mas o norte-americano sofreu uma lesão e foi obrigado a abandonar a disputa. Em seu lugar entra Jung, que tem um cartel de 13 vitórias e três derrotas no MMA. No UFC, o sul-coreano está invicto após três combates.

Outra luta destacada do evento é o duelo entre o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Phil Davis, válido pelos Meio-Pesados. Os dois querem triunfar para pleitear a oportunidade de desafiar Jon Jones, dono do cinturão da categoria. O canal Combate transmite o UFC 163 ao vivo.

Confira o card completo das lutas do UFC 163:

 

Card Principal

Card Preliminar


Gustavo Mesa redator(a)


Informações


Onde


Copyright Guia da Semana 2003-2014

Todos os direitos reservados.

acessar a versão web